Just another WordPress.com weblog

Confira vídeos exclusivos do pré-lançamento

Meus Passos: AQUI*

De Joelhos: AQUI*

De olhos fechados: AQUI*

Depois da Guerra + Solos: AQUI*

Anúncios

7 Respostas

  1. kd os videos?

    24/09/2009 às 1:37

  2. oficina g3 a better banda de rock crista o dvd ta o show do ano um abraço ai para banda e feliz aniversario para o jean carllos

    01/10/2009 às 22:41

  3. a better banda de rock crista um abraço ai pra banda e feliz aniversario para o jean carllos

    01/10/2009 às 22:43

  4. David Bernardo

    E ai galera do oficina g3,tudo firmesa. Tenho certeça q sim. É com muita tristeza q vou lhes comunicar q não posso mais apreciar o trabalho de vcs. É lamentavel saber q vcs tem se associados a bandas de rock demoniacas para produzir os seus ultimos trabalhos. O “Depois da Guerra” cd e dvd.Foi uma decepsão muito grande saber oq rola nos bastidures da MK…E vcs ainda foram pegar os caras do Korzus para produzir o ultimo cd … Cara ve se acorda aquele pessoal é satanista, vcs não percebem isso; ou não querem enxergar. Para de pensar um pouco só no dinheiro e viva uma vida com Cristo. Estarei orando por todos vcs para q pensem nas ecolhas q estão fazendo e principalmente pelo Afram; Para Deus le abra os olhos e q ele como lider da banda não deixe estas coisas acontecerem mais. Não deixe a fama e o dinheiro tirar a vida eterna de vcs, louve somente o Senhor…q Deus os bençoe e os guie em nome e por amor de Jesus…..

    16/11/2009 às 3:09

    • Vagner Agapito

      David Bernardo, discordo de você totalmente. Até onde posso afirmar, os membros do Korzus (banda secular de metal extremo) não são satanistas, e sim pessoas totalmentes influenciadas por satanás (há uma grande diferença), obvio que a mensagem da música do Korzus acaba sendo satanista “por influência”. Mas,paralelo a isso, dois dos integrandtes desta banda possuem um dos (se não “o”) melhores estudios de gravação do país. Até onde posso perceber, o pessoal do oficina CONTRATOU o estudio, e também os donos como meros produtores do cd. Isso não permite que a ideologia do Korzus esteja embutida na música do oficina, mas sim que a competência dos proficionais envolvidos elevem a qualidade de gravação e edição do álbum. Ou você acha que todo trabalho que chega ao mercado evangélico não possui a mão de obra de pessoas não crentes??
      E se você em seu trabalho tiver que se relacionar profissionalmente com satanistas? Meu caro, é necessário diferenciar trabalho e ministério, mesmo quando ambos caminham lado-a-lado.
      Por fim, pense bem, os caras do korzus produziram o álbum, consequentemente passaram um bom tempo escutando a palavra de Deus, tenho certeza que preconceitos foram desfeitos…
      Não vamos recriálo…

      Que caiam todos os muros

      abç
      Graça e Paz a todos!

      14/12/2009 às 9:20

    • Leia a Bíblia meu irmão,não jugues para serdes jugados…Tua opnião não tem sentido nem fundamendo algum,são apenas palavras insanas de uma pessoa ingnorante com o q se refere a Deus…
      pense nisso,e verás o quanto vc tem q acertar perante o Criador…

      20/04/2010 às 6:17

  5. Irmãos do Oficina.

    É muito bom saber que há gente de bem, pregando a palavra de Deus por meio dos dons que Ele concedeu a uma multidão que ainda não o conhece.

    Através do trabalho de vocês, inúmeras sementes estão sendo lançadas no caminho e, com a graça de Deus, várias acharão terra fértil e arejada para brotar e crescer.

    A atual proposta de trabalho de vocês tem impactado de forma incrível no circuito de heavy metal e trash. Já tive testemunhos de não cristãos declarando ouvir e curtir o som de vocês. Como a Palavra de Deus nunca volta vazia, Glórias sejam dadas a Ele por manifestar seu poder na vida destas pessoas.

    Que Deus continue a abençoar o trabalho de vocês e os guie e fortaleça diariamente na verdadeira fé e fundamente sempre seus atos no verdadeiro amor.

    Abraços, Graça e Paz.

    Diogo

    15/12/2009 às 3:52

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s